terça-feira, 29 de novembro de 2011

Teatro Peter Pan

-Wendy vamos para a terra do nunca?

- Ah! Não posso ir meu irmão está em casa e meus pais estão dormindo!

-Por favor na maioria do tempo fico sozinho com a chata da sininho e a Maria uma menina perdida. Vai ser legal vamos?

-Ta bom eu topo!

-Maldito menino , por sua culpa tenho esse gancho no lugar da mão e um jacaré que me persegui.

-Meu Deus tenho que fugir!

-Sininho Não tire o olho da Wendy!

- Maria o gancho vem vindo se esconde!

-Some daqui sininho!!

-Quem pensa que você é?

-Eu sou jovem, Bonito e sou alegria.

-Se eu  fosse vocês eu desistiria!

_ Se você fosse eu … seria lindo!

-Tenho que voltar... Volta comigo?

- Não posso deixá-los aqui,o que seria deles sem eu para salva-los dos perigos ??

- Por favor. . . ( passa a mão no cabelo dele)

_ Espera aí!!!! Cabelo não né? (arruma o cabelo)

- Vamoooos

- Ah com esse jeitinho vamos né!

_ Não, não quero!

- Sininho para de show né!

-Eh vamos

- Fazer o que né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário